-

quarta-feira, 3 de março de 2010

                 , aaaaaaaaah se voce soubesse o quanto doi fica semvs! haha
é vai , é pra voce mesma, eu sei que vc ta lendo ú_Ù
enfim mo! ksaosapksa ;9
vc n sabe como é ruim fica sem voce, vive sem voce..
ter o seu amor, e não ter voce...
doi mt mt mt mt aqui dentro, vc n sabe  o quanto ....
hoje eu sei que é voce que eu quero que eu preciso, talvez vc nao sinta o mesmo que eu sinto por vc.
mais quero que fique ciente , que eu te amo ... e é verdadeiro esse sentimento =/'
quando eu falo que te amo, não to brincando quando falo que te amo mais que tudo não é exagero
é o meu coração falando com voce, implorando pra voce volta, ele nao quer e nao consegue te esquecer =/
eu sei que voce ja me largo, eu sei que pra voce é um fim, ja acabo , mais o coração nao aceita que voce nao quer mais, ele sabe que só voce é meu ponto de paz =/'

eu daria tudo no mundo pra ter o seu amor, espero que vc saiba entenda, nao precisa faalar nada nem fica triste ou alegre, só quer oque vc saiba, o que se passa aqui → ♥

eu ti amo! :D

0 comentários:

Templates para blogger 2007