'-'

segunda-feira, 1 de março de 2010

 [ . . . ]
nem sei o que falar hoje, realmente  ' não é meu dia '
sabe quando voce, planeja uma coisa  . . . boa por sinal rs
sonha com aquilo, faz planos e mais planos antes de dormi, e quando voce espera a resposta que voce tanto queria, recebe ela o oposto do que voce esperava?
sabe quando isso te deixa, sem chão, sem rumo, com vontade de sumir, com o coração gritando de dor, a lagrima caindo do olho molhando o chaão, expressando seu sentimento, uma dor que te consome, te deixa louco , arde, e arde muito.
  eu acordei assim, to assim , e vo continuar assim ...
ver ou ouvir um não ,quando se quer um sim não é facil quando existe amor nesse ' sim ou não ' é pior ainda ...
mano jachorei pra cassete hoje @_@'
mó emo isso, mais faz parte né faze oque =/
é engraçado sabe, até ontem eu achava que eu ia ter a mina que eu amo di volta e pá, tava mó esperançoso , mó alegre fazendo planos, falando a tal dia vo ve-la e nun sei oque, e hoje to achando que realmente não tem volta, que meu amor ta sendo em vão .. =/
é amor demais :S '' eu a amo , mais que a mim bem mais que a mim '' 
impossivel por um sentimento tão puro , sincero, e grandioso em meras palavras ...
to sofrendo pra crl com isso :('
mais não consigo fica bravo nem  triste :S'
apenas magoado, :/
eu fico bravo na hora sabe, mais é só ela falar ' eu te amo ' que parece que nada aconteceu
meu mundo desaba eu fico sem chão , me acho um idiota e só consigo falar, ' eu te amo mais que tudo mo ' ><
eu sei que esse sentimento é eterno e nunca vai passar, mais mesmo assim eu tenho a esperança de um dia volta a pelo menos sorri, porque voltar a ser feliz eé impossivel se não tiver você!

0 comentários:

Templates para blogger 2007